Timo Glock está tendo uma pausa feliz com seu desempenho em sua primeira temporada com a Toyota na qual marcou 25 pontos e terminou em segundo no GP da Hungria.
“Tem sido muito positivo para mim.”, disse Glock. “No começo da temporada, eu tinha o objetivo de marcar 20 pontos e no final eu terminei com 25 e um pódio em Budapeste, então estou muito feliz com isto. As primeiras corridas foram um pouco difíceis já que eu estava me acostumando com o novo carro e uma nova equipe, mas nós todos trabalhamos muito para melhorar e fizemos um bom progresso.”
Refletindo em como sua temporada foi e como as coisas começaram a ir bem para o alemão e sua equipe, ele disse: “Terminando em quarto no Canadá foi uma grande motivação para mim e para a equipe, mas a mudança veio em Hockenheim, onde eu estava realmente competitivo na corrida até um problema mecânico. Mas este é apenas o primeiro passo e no próximo ano eu quero conquistar muito mais, então nós já estamos trabalhando muito para dar outro passo.”