Heikki Kovalainen acredita que ele possa alcançar Lewis Hamilton na próxima temporada, já que ele revelou que não ter ficado feliz com sua primeira temporada na McLaren.
Kovalainen venceu pela primeira vez na F1 no GP da Hungria, e sofreu com problemas de confiabilidade na McLaren, mas ele admite que não está feliz com o seu final de temporada.
“Estou claramente infeliz com os resultados.”, disse Kovalainen. “Eu não cometi nenhum grande erro nesta temporada, mas foi difícil. Eu não terminei todas as corridas, algumas por minha culpa e outras por problemas técnicos, que nos impediram de conquistar alguns resultados melhores. Mas eu acho que agora estamos melhores para o próximo ano.”
“Estou ansioso para iniciar o trabalho para a próxima temporada e espero que eu possa terminar mais corridas sem problemas e conquistar alguns bons resultados.”
Kovalainen continuou a falar que ele acredita que pode competir com Hamilton. “Se você olhar em algumas sessões classificatórias neste ano, foram pontos positivos. Eu apenas preciso continuar trabalhando nos detalhes e eu posso fazer uma temporada muito melhor. Lewis e eu temos as mesmas chances.”