Depois de ver Felipe Massa perder o campeonato de pilotos por apenas um ponto, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, recusou olhar para trás em todos os erros e viradas na temporada e perguntar ‘e se’.
“Foi um incrível fim de temporada e mais uma vez eu acho que nós temos que ficar orgulhosos do que fizemos.”, disse Domenicali. “Não há motivos para nós olharmos para trás e dizer: ‘e se’, ‘e se’. Com esses ‘e ses’ você pode construir o mundo.”
“A única coisa eu posso dizer é que estamos extremamente felizes com a conquista que tivemos no campeonato de construtores.”, adicionou. “Em oito dos últimos 10 anos nós fomos campeões. Isto é algo que apenas a Ferrari já fez, então estou muito orgulhoso da equipe, e todos os caras – aqui e em suas casas. Para nós, esta é uma grande conquista.”
“Eu acho que, como sempre, com esses ‘e ses’, você vence sempre. Nós temos que pegar os pontos negativos desta temporada para melhorar e mudar as coisas que não foram bem. Mas de uma forma legal, racional.”, concluiu.