Comentários – Corrida – Williams

Mark Webber (7º): Foi uma corrida frustrante, não creio que muitos pilotos tenham gostado. O safety car destruiu a corrida de muitos de nós, mas isso acontece. Foi uma pena que eu não tenha passado Barrichello mais cedo. Ele não tinha velocidade nas curvas mas tinha uma boa velocidade máxima, por isso eu não podia atacar nas retas. Quero agradecer a toda a equipe, porque ao longo da temporada não tivemos nenhum abandono devido ao trabalho que eles fizeram.

Antonio Pizzonia (13º): Foi uma corrida complicada para mim. Foi uma decisão difícil para a equipe trazer Mark e eu para os boxes quando o segundo safety car entrou. Assumimos um risco e infelizmente não funcionou, mas é corrida. As condições da pista mudaram muito ao longo da prova, o que tornou as coisas mais difíceis. Também perdemos velocidade nas retas, o que é vital para ultrapassagens. Não terminamos a temporada como gostaríamos, mas no geral creio que para mim esta foi uma boa experiência, aprendendo uma nova pista.

Sam Michael, diretor técnico: Não é o final que gostaríamos, porque hoje o carro estava melhor do que o resultado que conseguimos. Mas é isto. Agora aguardamos ansiosamente para retornar à nossa forma vencedora no próximo ano. Com a estratégia de corrida de Mark, deveríamos estar mais à frente, se ele não tivesse ficado tanto tempo preso atrás de Barrichello. Parabéns à Renault por ter ganho os dois campeonatos, eles realmente merecem isso mais do que qualquer outra equipe.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.