Coluna do Dr. Paddock: Objeto de desejo

Por Danilo Oliveira

A fama já não é das melhores, mas apesar de tudo, geralmente ele tem razão. Sempre fala o que quer e não tem medo das conseqüências. A informação saiu da boca de Nelson Piquet, o falastrão da Fórmula 1. Em sua coluna ao jornal “Lance!”, o ex-piloto da categoria revelou que a BAR teria oferecido Rubens Barrichello para Williams em troca do Jenson Button.

Alguns fatos levam a crer que essa suposta bomba tenha sentido e não seja uma coisa infundada, do tipo boato de Fórmula 1

mesmo.

1º) Jenson Button está lutando com todas as armas para continuar na BAR, pois prevê um ano difícil pra Williams em 2006 e tem consciência que não tem chance de realizar o seu sonho de ser campeão na equipe de Grove.

2º) A BAR, assim como Button, está lutando desesperadamente para manter o inglês na equipe e, até a Honda já abriu mão de Takuma Sato para manter Button na equipe. Contrataram Barrichello e o futuro de Sato agora depende do contrato ou não de Button.

3º) Piquet tem fortes influências dentro da equipe BAR. Foi ele que revelou ao jornal “O Estado de S. Paulo”, mais precisamente para o jornalista Livio Oricchio que Rubens Barrichello estava de malinhas prontas para deixar a Ferrari e ir pra BAR.

Esse três fatos levam a pessoa no mínimo a refletir muito sobre a última de Piquet. Há possibilidade da BAR prostituir Rubens Barrichello? E há possibilidade de Frank Williams aceitar essa troca?

São fatos que não podem ser ignorados. Levando em conta o que tem acontecido ultimamente e também que, Piquet não tem fama de bom moço, a balança fica equilibrada e resto a nós, esperar o fechamento do pregão.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.