Felipe Massa animado com o GP da Itália

No momento em que o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2005 se encaminha para a fase final, Felipe Massa segue para o histórico circuito de Monza para a 15ª etapa, o GP da Itália.

“Sempre gostei de Monza, porque foi lá que experimentei muito do meu sucesso antes da Fórmula 1, na época da Fórmula Renault e da Fórmula 3000. E também porque vivi bem próximo em Erba. Gosto dessa característica de pouca pressão aerodinâmica e o fato de ser possível ultrapassar nessa pista. Pode ser divertido quando você freia a 360 km na entrada da primeira chicane, principalmente com pouca pressão. Também é preciso passar sobre as zebras, especialmente na primeira e segunda chicanes, e isso põe muita pressão no carro, já que depois é pé embaixo o restante da volta.”

“Este ano será ainda mais especial para mim agora que todos sabem que serei da Ferrari em 2006, porque sempre há uma ótima atmosfera neste histórico circuito. Mas estarei voltado, como de hábito, para somar mais pontos para a Sauber antes que a equipe mude de identidade na próxima temporada.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.