Por Danilo Oliveira
Os pilotos da Williams nãr largam num boa posição amanhã. Mark Webber e Nick Heidfeld, conseguiram apenas a 9ª e a 15ª posição no grid, respectivamente.
Mark Webber:
“Foi uma volta razoável, mas eu não poderia fazer mais do que isso. Nos esforçamos muito para preparar o carro para corrida. Os pneus é uma preocupação a mais nesse momento, mas estou confiante que a equipe vai tomar a decisãos mais correta e confio também no trabalho da Michelin.”
Nick Heidfeld:
“Não saiu como planejamos e eu estou triste com a minha volta. O carro estava quase impossível de dirigir devido a pressão aerodinâmica. Ontem estava tudo bem, mas já esta manhã tudo começou a piorar e foi assim até a classificação.”
Sam Michael, diretor técnico:
“Foi uma classificação decepcionante para nós. Nós tivemos que fazer muitos ajustes para lidar com a situação dos pneus e isso nos prejudicou. Agora nós olhamos para nossa estratégia de amanhã e sem dúvidas será uma corrida interessante.”
Mario Theissen, diretor da BMW:
“Como em anos anteriores, Indianápolis não está sendo nada bom para a equipe. Nosso desempenho caiu muito pela manhã e se agravou na classificação, mas sabíamos que iriamos enfrentar esses problemas de não conseguir largar na frente. Ambos os pilotos agora precisam de concentração para corrida de amanhã.”