Papazissis mantém confiança para final da Stock Series em Interlagos

Os motores já estão roncando no Autódromo de Interlagos nessa sexta-feira (15), primeiro dia de atividades da Stock Series com a realização dos treinos livres visando a preparação para a última etapa da temporada 2023 que acontece no final de semana.

Vencedor de uma etapa nessa temporada, no autódromo gaúcho do Velopark, o paulista Felipe Papazissis trabalhou no acerto do seu carro #19 da equipe RKL Competições, pensando nas corridas do final de semana.

Na primeira atividade de pista do dia, o shakedown realizado pela manhã logo cedo, Papazissis ficou com o 6º melhor tempo, marcando 1min46s714. O primeiro treino livre do dia é exclusivo para pilotos novatos (rookies), portando não contou com a presença do piloto que retornou às pistas no segundo e último treino livre do dia já realizado sob forte calor, fechando sua melhor volta em 1min47s485.

“Trabalhamos bastante no acerto do carro e tudo está funcionando muito bem, além de sermos muito constante na pista, o que nos dá uma confiança muito grande para as corridas do final de semana”, comentou o piloto.

As atividades de pista da divisão de acesso à Stock Car continuam nesse sábado (16), com o último treino livre as 8h00 e a classificação as 11h50. A partir das 14h45 acontece a corrida 1 com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais.

No domingo a partir das 10h50 os carros voltam à pista para as duas últimas corridas na sequência da temporada 2023 da Stock Series.

A Stock Series tem transmissão ao vivo pelos canais SporTV, BandSports, mídias oficiais da Stock Car no YouTube, Facebook e TikTok.