Papazissis confiante para encerramento da Stock Series em Interlagos

Encerrando uma temporada de altos e baixos onde conquistou sua primeira vitória no autódromo gaúcho Velopark, o paulista Felipe Papazissis se prepara para a etapa final no Autódromo de Interlagos nesse final de semana (15, 16 e 17/12).

“Estou muito confiante para essa etapa final, pois na última etapa no Velocittá a velocidade estava conosco todo o final de semana, inclusive consegui classificar em terceiro e fazer o melhor tempo de volta na última corrida, mas uma quebra tirou a gente da disputa”, comentou o piloto da RKL Competições.

Rápido durante toda a temporada 2023, a tabela de classificação atual demonstra um pouco da frustração durante o ano: “Faltou um pouquinho de sorte para conseguir melhorar no campeonato, com muitas quebras inclusive na primeira etapa que aconteceu em Interlagos que não consegui disputar nenhuma das três corridas. Faltou um pouco de constância para conseguirmos entrar na disputa, mas tivemos bons momentos como a vitória no Velopark e a velocidade em Tarumã. Nessa ´´ultima do ano vamos para cima, temos tudo para ter uma boa etapa e conquistar mais uma vitória”, finalizou o piloto do Stock Series #19.

As atividades de pista da divisão de acesso à Stock Car começam na sexta-feira (15) com a realização do primeiro treino livre as 8h35 (apenas para pilotos novatos) e o segundo as 11h50. No sábado (16) teremos o último treino livre as 8h00, a classificação as 11h50 e a corrida 1 as 13h45 com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais.

No domingo a partir das 10h50 os carros voltam à pista para as duas últimas corridas na sequência da temporada 2023 da Stock Series.

A Stock Series tem transmissão ao vivo pelos canais SporTV, BandSports, mídias oficiais da Stock Car no YouTube, Facebook e TikTok.