Barra traseira quebrada estraga o sábado de Julio Campos
Largando em 22º, só restou a Felipe Massa, do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, acelerar para escalar o pelotão e somar o máximo de pontos que conseguisse na corrida sprint, deste sábado, em Cascavel. E foi o que ele fez, ganhando seis posições e terminando em 16º lugar, somando 16 pontos. Massa foi o segundo piloto que mais ganhou posições: seis no total, em apenas meia hora de corrida.
“Parti para a corrida de recuperação hoje e vou ter que fazer o mesmo amanhã. Temos que somar pontos para seguir na parte de cima da tabela”, projetou Massa, da equipe TMG.
Já Julio Campos, também piloto do Time Lubrax, descobriu após a prova porque teve um desempenho incomum tanto no treino classificatório pela manhã, quanto na corrida à tarde: a barra traseira estava quebrada.
“Era impossível o carro que me fez chegar aqui em Cascavel como líder do campeonato ter um desempenho assim. Agora, é preparar tudo para buscar os pontos neste domingo, na corrida que vale mais”, disse Julio, da equipe Pole Motorsport.
A corrida principal e mais longa da etapa de Cascavel acontece neste domingo, com largada às 14h15.