Dois jovens pilotos britânicos estão conseguindo se destacar na Fórmula 2. Oliver Bearman, reserva da Ferrari na Fórmula 1, e Zak O’Sullivan, da Academia de Pilotos da Williams, participaram de testes de F2 no Circuito de Barcelona-Catalunha.
Bearman chamou a atenção ao substituir Carlos Sainz com a Ferrari no GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, e terminar em uma ótima sétima posição, à frente de nomes como Lando Norris e Lewis Hamilton.
No primeiro dia de testes da F2, nenhum dos dois britânicos alcançou o top 10. O destaque ficou com o brasileiro Gabriel Bortoleto, da Invicta Racing. Bearman terminou em sexto, à frente do italiano Andrea Kimi Antonelli, que já aparece cotado para a F1 em 2025, provavelmente com a Williams.
O’Sullivan ficou em 16º com a ART Grand Prix, enquanto seu companheiro Franco Colapinto terminou em 20º. O outro britânico na F2, Taylor Barnard, ficou em último. Ele é piloto reserva da McLaren na Fórmula E.
No segundo dia, O’Sullivan subiu para o oitavo lugar no treino da manhã, enquanto Bearman e Barnard ficaram fora do top 10. A próxima etapa da F2 acontece em Ímola, na Itália. O’Sullivan lidera o contingente britânico na classificação do campeonato.