Extreme Simracing marca presença no GP de F1 em Interlagos pelo terceiro ano

O GP de São Paulo de F1, realizado em Interlagos no último final de semana, foi um show. E os fãs de velocidade presentes no camarote, além da grande atuação e vitória de Lewis Hamilton, tiveram uma experiência imersiva e ainda mais completa.

A área do paddock, que fica localizado imediatamente acima dos boxes, permitia que o público acompanhasse a atuação das equipes durante o pit-stop, além de conferir os carros a 330 km/h. Mas não apenas isso, convidados podiam degustar um buffet, vinho, whisky e uma sala games com simuladores, e é aí que a Extreme Simracing, líder no mercado brasileiro, marcou presença.

Com banco esportivo, volante e pedais profissionais, e até mesmo plataformas de movimento da Realdrive Tech, os apaixonados por automobilismo que estiveram no autódromo tiveram uma experiência bastante próxima do real.

Mas a presença da Exteme Simracing não se limitou apenas ao camarote do paddock, estando também no Tower. Na torre próxima da entrada dos boxes, os simuladores dividiram o espaço com uma das melhores visões do circuito, sendo possível ver quase totalmente o traçado.

O GP de 2021 marca o terceiro ano da empresa líder no segmento de simuladores de corrida na F1. Em comunicado, afirmou que “estar atrelada à principal categoria do automobilismo mundial retrata o grande crescimento da empresa brasileira no nicho.”

“Além do Paddock e Tower, a Extreme Simracing também ofereceu entretenimento para os convidado nos camarotes SP Lounge [do governador João Dória] e no Silver [camarote do Banco do Brasil]”, concluiu.

Para conferir todos os produtos e saber mais sobre a Extreme Simracing, basta clicar no link.

Extreme Simracing marca presença no GP de F1 em Interlagos pelo terceiro ano
A Extreme Simracing na F1 (Foto: Extreme Simracing)