Vencedor em Jerez, Miller diz ter “contas a acertar” com Le Mans

Depois de fazer as pazes com o sucesso há duas semanas na Espanha, Jack Miller mostrou boa confiança nesta quinta-feira em Le Mans durante suas entrevistas. O piloto espera se redimir do GP da França do último ano, quando acabou tendo problemas mecânicos enquanto disputava a vitória.

Para ele, o primeiro triundo desde 2016 só o ajudou a ter mais vontade para isso.

“A vitória deixa você mais ansioso para a próxima”, disse Miller.

“No final do dia, os pilotos estão sempre procurando o que vem a seguir e o que podemos tentar fazer. Sempre queremos mais. Então com certeza quero fazer um fim de semana forte como na Espanha.”

“Foi uma semana muito calma para ser honesto, eu apenas me mantive no que temos feito nas últimas semanas. Acho que estamos preparados para todas as condições que teremos neste fim de semana. Quer dizer, normalmente sou muito bom no molhado, então, se isso acontecer estou pronto. Sinto que tenho contas a acertar com Le Mans depois do ano passado, por isso estou ansioso por estar de volta aqui.”

O companheiro de equipe de Miller na Ducati, Francesco Bagnaia, lidera o campeonato, mas diz que é “muito cedo” para começar a pensar em título.

“Eu sou o líder por apenas 10 dias. É bom, mas acabamos de fazer só quatro corridas”, disse Bagnaia.

“Portanto, é muito cedo para pensar nisso. Devemos pensar apenas corrida após corrida. Le Mans é uma pista que eu gosto. Fizemos três pódios aqui: um na Moto3, e vitória e segunda posição na Moto2. É uma pista de que gosto e muito e se adeque à nossa moto.”

“Estou preparado para correr aqui, mas temos de ver a previsão e o tempo porque parece que vai chover e no molhado acho que fiz apenas seis corridas em todas as categorias na minha carreira na MotoGP.”

A dobradinha da Ducati e pesadelo de Quartararo. Confira a análise do GP da Espanha no FullGas Podcast!