Categoria: Indy
|
14 de julho de 2022 13:28

Veja a programação e onde assistir ao GP de Toronto da Indy na TV e no streaming

A Indy inicia neste final de semana, com a disputa do Grande Prêmio de Toronto, uma sequência de quatro finais de semanas com a realização de cinco corridas. A prova marcada para este domingo (17) também marca o retorno da categoria ao Canadá, para onde o campeonato americano não vai desde 2019, antes do início da pandemia.

O campeonato chega para a rodada canadense com equilíbrio entre os quatro primeiros colocados. Marcus Ericsson, vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, segue na liderança com 321 pontos, 20 a mais em relação a Will Power, segundo com 301. Josef Newgarden, com 287, ocupa o terceiro lugar, enquanto Álex Palou soma 286 e é o quarto colocado.

Palou, aliás, protagonizou o noticiário da categoria nesta semana após confirmar a ida para a McLaren depois de ter a permanência na Chip Ganassi divulgada pelo time. Se a temporada do ano que vem para o atual campeão ainda é um mistério, certo é que o espanhol testará com a equipe inglesa carros de Fórmula 1, tal qual já fizeram Colton Herta e Pato O’Ward.

Voltando para a corrida deste final de semana, a programação será aberta na sexta-feira (15), com um treino livre. O sábado contará com mais um ensaio e a classificação, enquanto o domingo terá o warm up e a corrida, que terá transmissão da TV Cultura, da ESPN e do Star+.

Confira a programação e onde assistir cada atividade da Indy no GP de Toronto:

Sexta-feira – 15 de julho
15h30 – treino livre 1 (Star+)

Sábado – 16 de julho
11h – treino livre 2 (Star+)
15h – classificação (ESPN e Star+)

Domingo – 17 de julho
11h55 – warm up (Star+)
16h – GP de Toronto (TV Cultura, ESPN e Star+)

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.