McLaughlin diz que seu nível de comprometimento na Indy é o mesmo do Supercars

O estreante da Indy, Scott McLaughlin, acredita que o Barber Motorsports Park, palco da abertura da temporada deste fim de semana, exige o mesmo nível de comprometimento que o icônico circuito de Bathurst, na Austrália. O tricampeão do Supercars começará sua primeira temporada completa na Indy neste fim de semana no circuito do Alabama, no carro número 3 da Penske.

McLaughlin tem uma vasta experiência no circuito Mount Panorama, tendo feito nove aparições no Bathurst 1000, incluindo uma vitória geral no evento de 2019. Embora Barber não tenha a famosa seção montanhosa de Bathurst, ambos os circuitos apresentam vastas ondulações com curvas cegas em alta velocidade que podem ser complicadas até mesmo para os pilotos mais experientes.

“Levei um pouco de tempo para me atualizar. Barber é bastante difícil. Eu coloquei Barber no mesmo nível de compromisso que você precisa em Bathurst. É muito difícil. Para acumular e não errar nesse período, é uma coisa difícil lá. Aos poucos estou me acostumando com o que quero do carro, o que posso pedir, o que não posso pedir. Isso vai ficar cada vez melhor e melhor ao longo da temporada”, disse McLaughlin.

O australiano enfatizou que está mantendo as expectativas baixas para sua temporada de estreia. “Este ano para mim é uma época de aprendizagem. Eu tenho tempo, estou planejando ficar aqui por muito tempo, não pouco tempo. Só tenho que ter certeza de que vou passar este ano, aprender as pistas, aprender o carro, voltar mais forte, ainda melhor em 2022 também.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon