Categoria: Fórmula E
|
4 de fevereiro de 2021 23:30

Equipe Mahindra se torna a primeira equipe da Fórmula E a neutralizar as emissões de carbono

A Mahindra Racing se tornou a primeira equipe no grid da Fórmula E a atingir a neutralização de emissão de carbono. A equipe indiana garantiu a Acreditação Três Estrelas para sustentabilidade da FIA, conquistada em 2020. A certificação do carbono neutro da equipe foi aprovada pelo Grupo ALLCOT e significa que a Mahindra Racing compensou todas as emissões de carbono desde seu início na Fórmula E.

“Acreditamos que ‘fazer o bem’ vai além da filantropia e da RSC, é mais do que apenas atos aleatórios de bondade. ‘Fazer o bem’ é um propósito, uma atitude e um modo de vida. É o nosso guia para conduzir os negócios e para nós mesmos”, disse a diretora da equipe Dilbagh Gill.

A diretora da equipe reforçou o compromisso do time com a sustentabilidade. “Como uma equipe que está comprometida em encontrar soluções de mobilidade confiáveis, avançadas e de última geração, ao mesmo tempo em que é gentil com o planeta. Isso está enraizado em nosso ethos e grande parte do motivo pelo qual estamos competindo na Fórmula E”, afirmou Gill.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: São Paulo corre risco de ficar sem a F1, entenda:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.