Categoria: F1
|
12 de maio de 2021 14:29

Wolff: “Verstappen é uma estrela fantástica da F1, mas não a única”

Max Verstappen é visto como uma grande estrela do futuro desde que entrou na Fórmula 1. No entanto, o holandês até agora não teve recursos para se tornar campeão, embora este ano a disputa esteja mais acirrada do que nunca. O foco geralmente está em Verstappen, mas de acordo com Toto Wolff o holandês não é a única estrela do esporte.

Lewis Hamilton está em alta com sete títulos, mas aos 36 anos o piloto britânico está chegando ao fim de sua carreira. No momento, Hamilton não quer parar, pois está no auge, mas obviamente o britânico não deve continuar muito tempo na F1.

Então, logicamente, os olhos estão sempre em Verstappen como um futuro campeão, mas certamente não é a única coisa em que devemos nos concentrar. Isso é o que o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse em uma conversa com o Motorsport.com. Ele concorda que Verstappen é uma estrela do futuro, mas há mais pilotos no caminho que também são muito talentosos.

Wolff: “Max é uma estrela absolutamente fantástica para o futuro, mas não é o único. Há um grupo de pilotos muito bons e jovens chegando, que ainda não estão em carros que podem vencer. Será bom ver como isso vai se desenrolar.”

E com isso, Wolff está se referindo aos jovens que são absolutamente promissores para um futuro brilhante na Fórmula 1. Entre eles estão George Russell, Charles Leclerc, Yuki Tsunoda, e possivelmente Mick Schumacher. Pilotos contra os quais Verstappen e Hamilton não precisam competir no momento, mas isso pode mudar no futuro com trocas de pilotos entre as equipes.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.