Categoria: F1
|
22 de junho de 2021 12:21

Wolff diz que Mercedes continua na luta na F1: “Vamos atacar ao máximo”

A Red Bull teve uma estratégia melhor do que a Mercedes no GP da França, permitindo que Max Verstappen e Sergio Perez ultrapassassem Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, respectivamente. No entanto, a equipe alemã está longe de desistir.

Toto Wolff afirmou antes do GP da Estíria que vê muitos pontos positivos na Mercedes. “Depois que a decepção de perder a vitória passou, havia muitos pontos positivos para tirar da França. Marcamos uma boa quantidade de pontos com P2 e P4, e o ritmo do carro foi um passo encorajador em comparação com Mônaco e Baku, obrigado ao trabalho árduo dos membros da nossa equipe na fábrica e na pista.”

O chefe da equipe Mercedes espera uma corrida difícil nos dois próximos finais de semana. “A Áustria tem sido um circuito complicado para nós nas últimas temporadas, mas estivemos bem lá no ano passado. Mas sabemos que a situação é muito diferente este ano. É uma volta muito rápida e um circuito curto, com menos oportunidades de ganhar tempo. As margens serão estreitas, então vamos atacar ao máximo”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.