Categoria: F1
|
22 de julho de 2021 12:49

Wolff comenta as declarações de Jos Verstappen sobre ele e a Mercedes F1

Alguns dias depois do Grande Prêmio da Inglaterra, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, foi questionado sobre as duras declarações de Jos Verstappen depois da batida. O pai de Max Verstappen teria ficado furioso com o chefe da Mercedes e teria dito que Wolff não precisava mais ligar para eles por enquanto.

O próprio Jos afirmou que nunca disse isso, mas Wolff já foi confrontado com isso em uma entrevista para a ‘RTL’. “Um pai reage muito emocionalmente a isso porque seu filho sofreu um acidente grave”.

“Do ponto de vista deles, isso é muito compreensível. É preciso respeitar essa situação emocional. A competição entre a Red Bull, seus pilotos e nós sempre foi intensa”, disse o chefe da Mercedes.

Não apenas o pai de Max Verstappen ficou muito bravo, mas também o chefe da Red Bull, Christian Horner, e o consultor Helmut Marko expressaram seu descontentamento. “As emoções estão altas, é claro. Acho que se estivéssemos do outro lado, teríamos visto a situação da mesma maneira”.

Portanto, há uma compreensão do sentimento que existia na Red Bull, mas a Mercedes não concorda com as críticas dos rivais. “O que não teríamos feito, sair com acusações pessoais tão rapidamente”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.