Wolff ainda vê muitas oportunidades na atual temporada da F1

Muitas pessoas acreditavam que Lewis Hamilton venceria o GP dos EUA, pois parecia ser um verdadeiro circuito da Mercedes. A vitória de Max Verstappen em Austin provou o contrário, e dessa forma, o holandês vai para o GP do México com uma vantagem de doze pontos. O chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, ainda não está preocupado, pois acredita que a Mercedes ainda terá muitas chances de marcar pontos.

Pode ser que a liderança de Verstappen aumente ainda mais nos próximos finais de semana. México e Brasil são teoricamente mais adequados para o carro da Red Bull, mas Wolff não tem tanta certeza disso.

“Vimos algumas vezes nesta temporada que tudo pode mudar muito rapidamente. Vimos corridas em que deveríamos ter sido mais fortes, mas as coisas foram diferentes, e o inverso também é verdadeiro para os nossos adversários. Então, você só precisa olhar corrida após corrida”, disse o austríaco ao Speedweek.

Wolff admite que o duelo com a Red Bull é exigente para a equipe, mas que ao mesmo tempo eles estão gostando muito da luta pelo título. “Posso sentir como está nosso moral. Também viajamos para o México pensando que podemos vencer. Sim, estamos sob pressão, mas é a pressão positiva que nos inspira a novos patamares”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon