Windsor acredita em ano difícil para Hamilton na F1 em 2022

O jornalista de F1, Peter Windsor, é muito crítico sobre as chances de título de Lewis Hamilton em 2022. Ele já mencionou os pontos pelos quais o heptacampeão estará em desvantagem no início da próxima temporada. Além disso, sua previsão para o desfecho de 2022 também não é boa para o piloto da Mercedes.

“Se Hamilton vai ser campeão pela oitava vez, será por causa de algo muito estranho que aconteça na temporada”, disse Windsor em um vídeo no You Tube. Todo o talento de Hamilton e o pacote completo que ele tem na Mercedes não serão suficientes para vencer a máquina bem ‘azeitada’ composta por Max Verstappen, Sergio Perez, Adrian Newey e Red Bull Racing em 2022, de acordo com o especialista em F1.

Depois dos acontecimentos em Abu Dhabi no ano passado, Hamilton tem mantido silêncio completo, e por isso o mundo da F1 está se perguntando se o britânico voltará para a F1 este ano. Windsor também se pergunta isso, mas acredita que o heptacampeão esteja de volta em 2022.

“Se a Mercedes não tiver nenhuma vantagem e for de fato um pouco mais lenta que a Red Bull, todos esses outros pontos também contarão. Hamilton se perguntará: ‘Eu realmente preciso disso?’ Será muito difícil manter essa motivação impressionante dele, se tudo estiver contra ele”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon