Williams F1 já se concentra totalmente em 2022

Todas as equipes de F1 já estão olhando para 2022 muito mais do que o normal. A Williams não é exceção. O CEO da equipe, Jost Capito, não dá muita importância aos resultados e desempenhos deste ano.

Muitas equipes no pelotão intermediário já estão olhando para 2022. A Williams também. Em uma entrevista para a Auto, Motor und Sport, Capito falou sobre o desempenho neste ano, e o futuro.

“Os tokens foram atribuídos sem levar em conta a aerodinâmica, então, relativamente pouco poderia ser feito. Os resultados deste ano são realmente irrelevantes. Você tem que garantir que a equipe como um todo evolua. Você não pode resolver isso nos resultados. Isso certamente não nos motivaria, porque simplesmente não há etapas a serem esperadas”. Mesmo assim, Capito está certamente satisfeito com os avanços alcançados até agora este ano.

“Já consigo ver resultados na motivação e na forma de trabalhar. O décimo primeiro lugar na qualificação de Portimão foi excelente. George (Russell) quase chegou ao Q3. É preciso reconhecer isso com certeza. É um esforço e um grande passo à frente em relação a ter dois carros no Q2 no ano passado. Antes disso, também não foi ruim em Ímola. Infelizmente, os pontos fracos do carro influenciam a corrida. Eles são bem conhecidos. Portanto, seria errado determinar como avançamos como equipe, com base apenas nos resultados”, concluiu Capito.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon