Norris cumprimenta Hamilton por vitória 100 no GP da Rússia de F1

Lando Norris não perdeu o espírito esportivo após o GP da Rússia da F1. Neste domingo (26), após a bandeira quadriculada, o inglês foi cumprimentar Lewis Hamilton pela vitória na molhada prova em Sóchi.

O competidor da McLaren vinha para conquistar seu primeiro triunfo na categoria. Entretanto, uma forte chuva nas voltas finais mudou totalmente o cenário e após recusar os conselhos da equipe, não foi aos boxes colocar pneus de piso molhado.

Tentando se manter no traçado com as borrachas slick, o inglês de 21 anos não conseguiu manter o controle, escapou diversas vezes e rodou. Com isso, perdeu a liderança, a vitória, fez o pit-stop e cruzou a linha de chegada em sétimo.

Quem se aproveitou de toda a situação foi Hamilton. Indo aos boxes, o piloto saltou para o primeiro posto, controlou o carro e terminou a prova em primeiro, alcançando sua centésima vitória na F1.

Mesmo após ter deixado o primeiro triunfo na F1 escapar, Norris fez questão de ir cumprimentar Lewis. Assim que saiu do carro, o inglês chegou ao heptacampeão e fez questão de abraçá-lo pela conquista.