Verstappen: “Eu tinha que dar tudo de mim, ou ele desistia”

Em um vídeo postado no Youtube, para a patrocinadora G-Star Raw, Max Verstappen respondeu algumas perguntas sobre músicas e a educação que recebeu de seu pai Jos Verstappen, ex-piloto de F1.

Quando perguntado sobre como foi a educação que recebeu, Verstappen responde: “Dura, meu pai era muito rígido quando se tratava de corridas. Eu tinha que levar a sério, senão ele queria desistir. Tive que dar o máximo de mim, enquanto outras crianças estavam brincando”.

“Eu também gostava de jogar futebol às vezes no sábado”, disse Verstappen, porém seu pai não queria saber de nada disso, queria ver seu filho piloto assim como ele. “No final, fico feliz que ele foi tão rígido comigo” completou Verstappen.

Ele é muito grato ao seu pai por tudo o que fez por ele. De 2009 à 2013 viajaram constantemente para a Itália para Verstappen participar de corridas de kart. “Tenho muito respeito pelo fato de ele ter feito tudo isso. Ninguém faz isso pelo filho, não esse extremo.” Finalizou Verstappen.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Qual seu TOP 3 entre as corridas da temporada 2020 da F1?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon