Verstappen diz que vai trocar o 33 pelo número 1 se for campeão na F1

Com dezenove pontos à frente de Lewis Hamilton na briga pelo campeonato, Max Verstappen pôde viajar para o Brasil com uma boa sensação. Além disso, Interlagos é um circuito que agrada muito bem ao holandês. Durante a coletiva de imprensa, o piloto da Red Bull não quis se antecipar sobre o título na F1.

A vitória dominante no GP do México, o holandês praticamente não conseguiu comemorar. “Eu voei direto para o Brasil, então não houve comemoração. Ainda temos quatro corridas pela frente e logo depois da corrida eu já estava pensando na próxima”, disse Verstappen durante coletiva de imprensa.

Recentemente, Verstappen visitou Nelson Piquet. A mídia perguntou ao holandês se ele havia pedido conselhos sobre a disputa pelo título. “Não falamos sobre isso porque não preciso de conselhos. Eu sei o que fazer no carro e não preciso perguntar a ninguém sobre isso. É melhor passar um tempo em família. Nelson tem uma ótima garagem, que eu também gostaria de ter”, disse Verstappen.

Verstappen não quer pensar muito sobre o título, pois ainda faltam quatro corridas. Ele confirma que vai pilotar com o número um se vencer o campeonato. Isso significaria que, pela primeira vez desde 2014, teremos um carro número um no grid novamente. O último piloto a fazer isso foi Sebastian Vettel.

“Com que frequência você tem essa oportunidade? Claro, também é bom para o marketing”, brincou Verstappen quando questionado se ele vai pilotar com o número 1 em 2022, se for campeão este ano.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon