Categoria: F1
|
23 de maio de 2022 10:19

Verstappen diz que Red Bull precisa verificar problema com o DRS

Em Miami, Max Verstappen afirmou que precisava de um fim de semana sem problemas com a Red Bull, e não foi na Espanha que isso aconteceu. No entanto, Verstappen também vê a concorrência tendo problemas, e isso levanta algumas questões.

Para Verstappen, a temporada começou muito mal com dois abandonos. Em Ímola e em Miami, Verstappen venceu as corridas, mas não sem problemas. Ele esperava que os problemas estivessem ausentes em Barcelona, mas não foi o caso.

Na Espanha, Verstappen lutou com problemas com seu DRS na qualificação e na corrida. “Esse problema com o DRS, é claro, foi bastante caro, mas no final, ainda vencemos a corrida, então, como equipe, somos bastante flexíveis na estratégia”, disse Verstappen na entrevista coletiva após a corrida. A Red Bull fez isso colocando Verstappen em três paradas, o que significou que ele não precisou ultrapassar na pista.

“Nós vamos tentar garantir que isso não aconteça novamente. Mas não abandonamos como outras equipes fizeram. Então isso já é uma boa melhoria e você pode ver, isso mudou completamente o campeonato”, disse o holandês que agora assumiu a liderança.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.