Categoria: F1
|
11 de novembro de 2021 11:35

Tanabe diz que F1 no Brasil lembra a parceria Senna-Honda

Para Honda, a contagem regressiva começou. O fabricante de motor não está apenas contando as corridas para um possível título de Max Verstappen e da Red Bull, mas também faltam apenas quatro corridas para sua despedida da F1.

Em sua prévia da corrida no Brasil, o chefe da Honda F1, Toyoharu Tanabe, relembrou os GPs anteriores em Interlagos. “Esta é a cidade natal de Ayrton Senna, e portanto, este fim de semana guarda lembranças especiais para mim do tempo que trabalhei com ele, especialmente das corridas aqui no Brasil e também para todos nós da Honda, pois tivemos muito sucesso com Ayrton por vários anos. Interlagos é uma das pistas clássicas com uma longa história na Fórmula 1.”

“Com 4,3 quilômetros, é uma das pistas mais curtas, localizada em uma área montanhosa de modo que tem muitas mudanças de altura e apresenta principalmente curvas de baixa e média velocidade. A cerca de 800 metros acima do nível do mar, a altitude afeta o pacote carro-unidade de potência. Não é tão extremo como no México, mas mesmo assim levaremos em consideração nossos dados da última corrida, enquanto nos preparamos para este fim de semana. Agora faltam apenas quatro corridas, então esperamos manter o ímpeto das últimas corridas, nos concentrando em fazer tudo da melhor maneira possível para as duas equipes”, disse ele.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.