Steiner é honesto: “Eu não diria que Mick deu um grande passo”

Mick Schumacher aparentemente está com dificuldades para acompanhar o resto do grid novamente nesta temporada. Ele ainda não conseguiu marcar nenhum ponto para sua equipe. O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, diz saber o que precisa fazer melhor.

Steiner está na Fórmula 1 há muitos anos, e portanto sabe o que a categoria exige dos pilotos. Como Kevin Magnussen fez um excelente trabalho desde seu retorno no início deste ano, marcando quinze pontos até agora, Steiner também vê que muito é possível com o carro atual da equipe.

No entanto, Schumacher parece precisar de mais tempo para melhorar seu desempenho e se tornar um piloto confiável para sua equipe. Em conversa com o Speedweek.com, Steiner garante que dará esse tempo ao jovem piloto.

“Eu não diria que Mick deu um grande passo durante as férias”, disse Steiner honestamente. “Mas ele sabe disso e também tem uma boa chance de conseguir seus primeiros pontos. Espero que ele marque pontos mais cedo ou mais tarde, pois ele está se tornando mais maduro”, acrescentou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon