Seidl satisfeito com integração do motor Mercedes na McLaren

A McLaren vai correr com motores Mercedes a partir deste ano. A integração da unidade de potência no chassi está em pleno andamento e de acordo com o chefe da equipe Andreas Seidl, isso ocorre de forma totalmente tranquila. Com a unidade de potência alemã, a McLaren espera diminuir a diferença para a Red Bull.

“Obviamente, é uma grande tarefa mudar para o motor da Mercedes este ano”, disse Seidl ao Formula1.com. Apesar das horas de trabalho envolvidas, o chefe da equipe está satisfeito com o progresso alcançado nas últimas semanas. “Mas devo dizer que estou muito feliz com o progresso que estamos vendo lá”, disse ele.

A cooperação com a Mercedes pode ser considerada boa. “Eu diria que a construção do carro está indo muito bem. A relação, entre os caras de Brixworth e da Mercedes, começou muito bem. Há um diálogo e um intercâmbio técnico muito bom, então estou muito feliz com isso”, acrescentou.

Em menos de dois meses, estão programados os testes de pré-temporada no Bahrein. Até então, todo o trabalho deve estar concluído. “Eu diria que estamos atingindo as metas, sem luzes vermelhas no momento, mas graças a muitas mudanças nas unidades de potência recentemente na McLaren, temos bastante experiência também dentro da equipe para fazer isso”, disse Seidl se referindo às parcerias com a a Honda e a Renault nos últimos anos.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon