Categoria: F1
|
14 de julho de 2020 11:16

Seidl diz que não deixaria que um incidente como o da Ferrari acontecesse

A Ferrari teve um péssimo momento quando seus dois pilotos se eliminaram no Grande Prêmio da Estíria no domingo passado. Andreas Seidl chefe da McLaren, está surpreso que a Ferrari permita que isso aconteça.

“Deixamos nossos pilotos correrem o mais livre possível, a menos que haja uma razão para alterar isso por razões estratégicas”, disse Seidl, que chamou no rádio para deixar Lando Norris na frente de Carlos Sainz no domingo passado.

“É importante tirar o máximo proveito dos dois pilotos e deixá-los correr livremente. Tenho muita fé em meus meninos. É claro que as coisas podem dar errado um dia. Se você olhar para a Fórmula 1, as disputas ‘livres’ ao longo dos anos, às vezes terminaram em um acidente, mas espero que possamos impedir isso”, disse ele ao Motorsport.com.

“Se isso acontecer, eu vejo como um ataque pessoal. Esses caras também têm egos e cometem erros, mas deve ficar claro que estamos aqui pela McLaren, e portanto, pela equipe. A equipe está acima de tudo, e se colocar o ego acima da equipe, vejo isso como um ataque pessoal”, concluiu Seidl.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.