Schumacher critica Hamilton: “Não é justo com Verstappen”

Lewis Hamilton parece ter desaparecido da face da terra desde o GP de Abu Dhabi de F1. Segundo Ralf Schumacher, o comportamento do heptacampeão é desrespeitoso com Max Verstappen.

Após o polêmico final em Abu Dhabi, Hamilton foi elogiado por suas declarações. O britânico mostrou humildade durante as entrevistas imediatamente após o GP. Desde então, no entanto, o piloto da Mercedes não disse mais nenhuma palavra em público ou em suas redes sociais. Ele também não compareceu à festa de premiação da FIA no final do ano passado, algo que na verdade é obrigatório para os pilotos que terminam entre os três primeiros no campeonato.

Ralf Schumacher acha que isso não foi bom. “Não é justo com Max Verstappen, Hamilton ter faltada à festa de premiação”, disse ele na Sky Sports alemã.

Schumacher entende que Hamilton se sente traído, mas diz que agora é a hora de deixar o assunto para trás e abrir o próximo capítulo. O alemão tem as mesmas críticas ao chefe da equipe, Toto Wolff.

O ex-piloto de F1 brincou que alguém precisa dar aos dois, um ‘gostinho de seu próprio remédio’ na próxima temporada de F1. Schumacher espera que Hamilton continue na F1 com a Mercedes em 2022.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon