Categoria: F1
|
25 de outubro de 2021 12:58

Schumacher: “A Red Bull está ligeiramente à frente na F1”

Depois do primeiro treino livre de sexta-feira nos Estados Unidos, parecia que seria um fim de semana fácil para a Mercedes. A Red Bull parecia ter ido na direção errada com o RB16B, mas a equipe se recuperou muito bem e viu Max Verstappen conquistar a pole position e a vitória. Ralf Schumacher acha que a Red Bull agora tem uma vantagem.

“A Red Bull deu um passo à frente. A Mercedes tem que se esticar. A Red Bull está com o nariz ligeiramente à frente, mas continua empolgante”, disse Schumacher à Sky. Depois dos finais de semana na Rússia e na Turquia, a Mercedes era vista como a grande favorita, mas os papéis agora se inverteram.

O ex-piloto e atual comentarista de F1 esperava mais velocidade da Mercedes. “A Mercedes não conseguiu acompanhar o desempenho no início. Na hora que Lewis tinha velocidade, a corrida já havia acabado. A Mercedes foi um pouco fraca às vezes”, concluiu Schumacher.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.