Categoria: F1
|
27 de fevereiro de 2021 10:24

Sainz quer ser campeão mundial com a Ferrari: “Só preciso de algum tempo”

Carlos Sainz vai correr seu primeiro ano com a Ferrari em 2021. O espanhol já afirmou que não quer ser o segundo piloto para Charles Leclerc, e quer lutar pelo título de pilotos.

A Ferrari teve um ano dramático em 2020, mas a equipe diz que está voltando ao topo com velocidade recuperada nas retas. Sainz sonha mais, e acredita que é o lugar ideal para conquistar seu primeiro título mundial. “Para mim, correr pela Ferrari aos 26 anos é algo pelo qual sempre me esforcei”, disse o espanhol de acordo com SoyMotor na apresentação da Ferrari.

“Em cinco anos quero ser campeão mundial e acho que a Ferrari é a melhor equipe para atingir esse objetivo. Acho que estou no lugar certo na hora certa e só precisamos de algum tempo para fazer isso”, continuou Sainz .

A meta da Ferrari em 2021 ainda não é se tornar campeã mundial. A Scuderia está sendo reconstruída após uma temporada em que quase nada pareceu funcionar. A apresentação do carro de 2021 da equipe, o SF21, vai ser em 10 de março.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Lançamento da equipe Ferrari, Alfa Romeo C41 na pista e mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.