Rússia pode ter 30.000 fãs presentes em seu GP

A Rússia quer realizar o Grande Prêmio da Rússia no Autódromo de Sochi em 27 de setembro com os fãs nas arquibancadas. O circuito quer usar cerca de 50% da capacidade total.

Até agora, todas as corridas foram realizadas a portas fechadas em 2020 por causa do coronavírus. A Fórmula 1 está em processo de permitir que um número limitado de fãs participe das corridas, e a primeira oportunidade designada pela F1 é o Grande Prêmio da Toscana, que será disputado em Mugello pela primeira vez este ano.

Na Rússia os promotores da corrida querem ocupar cerca de 50% das arquibancadas, o que significa um total de cerca de 30 mil torcedores.

“Há três meses não nos envolvemos na venda de ingressos. Agora eles estão recomeçando lentamente, levando em consideração o anúncio do governo de que a corrida vai acontecer, e com nosso recente anúncio do programa de entretenimento”, disse o promotor Alexey Titov ao Motorsport.com.

“No momento, estamos falando em 50% da capacidade total do Parque Olímpico, ou seja, nossas arquibancadas e o Parque Olímpico como um todo. Isso significa que o número máximo de torcedores não passará de 30.000 a 32.000”, disse Titov.

Titov enfatizou que não haverá atividades ao redor do circuito, como o pitwalk. Sessões exclusivas também estarão ausentes. “Em um futuro próximo, com certeza anunciaremos como iremos substituir esta parte do programa de entretenimento”, concluiu ele.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 11/08/2020 – Red Bull vai ameaçar a Mercedes?

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes