Russell é um grande trunfo para a Mercedes F1, diz Capito

Depois de três temporadas na Williams, George Russell mudou para a Mercedes este ano. Seu ex-chefe, Jost Capito, elogia o britânico e acredita que Russell é um grande trunfo para a Mercedes.

A última temporada de Russell na Williams também foi a melhor. Nos anos anteriores, a equipe não era competitiva o suficiente para brigar por pontos, mas em 2021 Russell conseguiu garantir dezesseis pontos e até um segundo lugar na qualificação para o GP da Bélgica, que acabou se tornando também o segundo lugar na ‘corrida’, que foi declarada oficial, com apenas três voltas atrás do safety car.

Existe grande expectativa para ver como Russell vai se comportar ao lado de Lewis Hamilton. De qualquer forma, Capito confia no piloto de 23 anos.

“George é um grande líder de equipe e já é um diamante lapidado. Ele ainda não está no seu melhor, acho que ainda pode melhorar mais”, disse Capito ao Crash.net.

A equipe está triste por vê-lo sair, mas sabia que isso iria acontecer. Capito diz que está feliz por Russell ter a chance na equipe de topo. Alexander Albon assumirá a vaga do britânico nesta temporada.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon