Russell diz que ‘está em paz’ com a impossibilidade de vencer na F1 no momento

George Russell afirmou que ‘está em paz’ com a impossibilidade de competir por vitórias na Fórmula 1 no momento.

O piloto da Williams teve uma carreira júnior muito forte, com vitórias desde o Kart até ser coroado campeão da Fórmula 2 em 2018.

Depois de ser promovido para a F1 em 2019, Russell teve que se contentar com uma Williams não competitiva, com o britânico competindo na parte inferior do grid desde então.

Questionado sobre como era frustrante não poder competir por vitórias, Russell respondeu: “É algo com que quase fiz as pazes. Tive que mudar meus objetivos, porque era muito claro desde os oito anos de idade até chegar à Fórmula 1, que o objetivo era ‘vencer’.”

“Um final de semana de sucesso dependia de você fazer a pole e vencer ou não as corridas. De repente, na F1 esses objetivos mudam drasticamente. Portanto, é obviamente um pouco frustrante não ter a chance de ir lá e realmente lutar, mas isso é o mesmo para outros 16 pilotos na F1”, disse ele.

“Existem apenas quatro pilotos no grid atualmente que, por mérito, provavelmente podem vencer uma corrida, o que é obviamente profundamente frustrante para todos os outros, mas essa é a natureza da F1, e é por isso que estamos todos animados para o próximo ano. Queremos apenas boa competição e disputas acirradas”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon