Ricciardo reflete sobre seu tempo com Verstappen: “Não era muito responsável”

Daniel Ricciardo pode ter sido o único piloto na carreira de Max Verstappen que tornou as coisas realmente difíceis para o holandês. Ao contrário, pode-se dizer que Verstappen dificultou tanto a vida com a equipe que fez com o australiano deixasse a equipe após três temporadas.

No podcast ‘The Howie Games’, Ricciardo relembra seu período como companheiro de equipe de Max Verstappen. Isso deu errado várias vezes e Verstappen também ganhou uma reputação não muito boa com os outros pilotos. Ricciardo acha que você não poderia esperar muito mais de um piloto tão jovem.

“Acho que o crédito vai para Max, e muito disso era sua idade na época, que tinha seus lados negativos com um pouco de imaturidade, mas também tinha seu lado positivo com o fato de ele simplesmente não se importar com qualquer coisa”, diz o australiano que parte para a McLaren após uma curta aventura com a Renault.

“Ele não se importava em irritar as pessoas ou os riscos, era ‘Eu vou sair e pilotar essa coisa o mais forte que puder’. Eu acho que provavelmente ele não era muito responsável, ele meio que correu com muita vontade que funcionou para ele muito bem algumas vezes.”

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon