Categoria: F1
|
27 de novembro de 2020 16:36

Renault: “Estamos ansiosos pelo resto do final de semana”

A equipe Renault ficou satisfeita com o desempenho nos treinos livres de hoje no Bahrein. Os dois pilotos estiveram bem durante as sessões com Daniel Ricciardo (P10 e P5) e Esteban Ocon (P8 e P11).

Ricciardo: “É muito bom pilotar em condições quentes, então estou muito feliz. Nossa sessão da tarde não foi nada espetacular, mas, à noite, fizemos alguns ajustes e estamos em um lugar muito melhor, então eu diria que estamos próximos. Vai ser difícil amanhã na qualificação. Os pneus estão degradando muito por aqui, então é provável que haja duas paradas na corrida, e essa seria a primeira no seco que temos há algum tempo. Fizemos algumas simulações de corrida no TL2 e estamos parecendo bastante consistentes”, concluiu.

Ocon: “Foi um bom primeiro dia no geral no Bahrein. Tínhamos um plano movimentado para o dia com algum protótipo de pneu rodando em preparação para o próximo ano, por isso foi um tipo de dia de treinos diferente e condições diferentes do normal. Entramos em nosso programa normal à tarde, mas foi interrompido um pouco com a bandeira vermelha. Nosso programa foi atrasado e interrompido, mas, fora isso, parecemos rápidos e isso é um bom sinal para amanhã. Nossas corridas com muito combustível também pareciam decentes e acho que estamos bem preparados para o resto do fim de semana”, acrescentou.

Ciaron Pilbeam, Engenheiro Chefe da Corrida: “Estava estranhamente frio no Bahrein, principalmente para o TL1, que, com a hora do dia, costuma acontecer em condições escaldantes. Ambas as sessões foram mais ocupadas do que o normal com os testes obrigatórios de pneus de 2021, e o TL2 foi interrompido por algumas bandeiras vermelhas, mas melhoramos ao longo do dia e no TL2 os dois pilotos se sentiram mais confortáveis no carro com combustível baixo e alto. Como de costume, há mais por vir, mas estamos satisfeitos com os treinos de hoje e estamos ansiosos para o resto do final de semana”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.