Categoria: F1
|
30 de novembro de 2020 12:10

Red Bull diz que não sabe nada sobre coletiva de imprensa de Perez

Sergio Perez agendou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, mas ninguém sabe o conteúdo. Não se sabe o que o piloto mexicano tem a informar aos jornalistas presentes, mas de qualquer forma, não é um anúncio sobre uma mudança para a Red Bull.

Acreditando em Helmut Marko, nada foi ainda assinado com Perez. Na verdade, nem mesmo uma decisão foi tomada internamente na Red Bull. “Já dissemos de várias maneiras: estamos esperando até o final da temporada e então vamos tomar uma decisão”, disse o austríaco em conversa com a filial alemã da Sky. Marko disse que “não está ciente” da coletiva de imprensa de Perez.

Uma opção é que o mexicano diga que vai tirar um ano sabático. No entanto, isso não parece muito provável, pois a Red Bull ainda não fez sua escolha para 2021.

Outro cenário, é que Perez simplesmente dirá que está muito feliz com sua performance nesta temporada e que agradece seus patrocinadores. De acordo com o Motorsport-Total.com, os empresários do jovem de 30 anos tem convidado jornalistas sul-americanos para eventos de mídia online com mais frequência desde maio. O anúncio por e-mail do evento para a imprensa de hoje, portanto, não foi considerado assim tão extraordinário, pois pode ser mais simples do que parece em princípio.

Mas de qualquer forma, também pode ocorrer um anúncio de Perez, informando uma mudança para outra categoria, algo que não pode ser descartado.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Haas de Grosjean explode depois de forte acidente no GP do Bahrein de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.