Raikkonen sobre seu filho ser piloto: “Vou apoiar, mas não vou forçar nada”

Kimi Raikkonen, agora com 41 anos, ainda não definiu se vai se aposentar no final deste ano ou vai querer renovar seu contrato com a Alfa Romeo. Enquanto isso, seu filho Robin também adquiriu o gosto pelo Kart.

Questionado sobre seu filho seguir seus passos como piloto, Raikkonen disse que não está olhando tão longe. “No momento ele gosta muito de Kart e adora tudo o que tem motor.”

O piloto da Alfa Romeo acredita que o mais importante é que seus filhos gostem do que fazem. “Às vezes ele dá voltas a tarde toda, às vezes menos porque quer fazer outra coisa. O mesmo vale para minha filha. Vou apoiá-los em tudo que eles gostam, mas não vou forçar nada”, disse ele em conversa com o Sport1.

Se seu filho tem talento, ainda não interessa muito a Raikkonen. “Ainda nem olhei para isso, ele só tem seis anos. O mais importante é que ele gosta do que faz, que pode ser futebol ou qualquer outro esporte. Mas até os doze anos eu não acho que você tem que pensar sobre talento”, concluiu o finlandês.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon