Categoria: F1
|
18 de outubro de 2021 10:55

Raikkonen não vai buscar algo para substituir a emoção da F1

Kimi Raikkonen afirmou que não vê necessidade de substituir a emoção da F1, quando se aposentar da categoria no final da atual temporada.

Em Abu Dhabi, Raikkonen encerrará uma carreira que começou em 2001 e rendeu um título mundial de pilotos em 2007.

Como em qualquer carreira esportiva, a adrenalina da competição pode ser difícil de ser substituída e principalmente a F1, com as emoções de alta velocidade que estão associadas ao esporte.

Questionado sobre como ele substituiria essa emoção da F1, Raikkonen respondeu: “Eu não acho que preciso que substituir isso.”

“Em muitos aspectos, é uma coisa muito normal o que fazemos. Para mim, tenho feito isso por muitos anos, então não é diferente de dirigir um carro de várias maneiras.”

“Obviamente, quando você tem uma longa pausa e tenta um carro de F1 de novo, ele parece rápido, mas isso se torna uma coisa muito normal. Acho que há muitas outras coisas que faço que são muito mais assustadoras na minha vida.”

“Em casa com as crianças pode ser emocionante às vezes, nunca se sabe. Tento fazer motocross quando posso, e com mais frequência me sinto mais assustado lá do que aqui, mas não sei.”

“É uma coisa muito normal para nós. É emocionante? O que é emocionante? F1, para nós, parece normal. Com certeza, depois de algumas pausas parece rápido novamente”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.