Categoria: F1
|
27 de novembro de 2020 17:35

Racing Point preocupada com desgaste dos pneus

O Circuito Internacional do Bahrein produziu alto desgaste dos pneus, tornando os dados coletados ainda mais importantes. Embora haja muito trabalho a ser feito, a equipe Racing Point está animada para a qualificação de amanhã.

Sergio Perez: “Estou feliz com o ritmo hoje, foi um começo encorajador, mas está muito claro que as margens são extremamente apertadas, um ou dois décimos podem fazer uma grande diferença no sábado. Veremos como isso se desenrola amanhã, mas acho que o fator mais importante neste fim de semana será a gestão dos pneus. Isso pode fazer a diferença na batalha realmente acirrada em que estamos”, concluiu.

Lance Stroll: “Acho que hoje foi um bom começo de fim de semana e estou feliz com a sensação no carro. Vimos o ritmo muito rapidamente no TL1 e fomos capazes de melhorar no TL2 mais representativo nas condições noturnas. Como esperado, os treinos de hoje mostraram que gerenciar o desgaste dos pneus será um elemento importante da estratégia de corrida, de modo que pode ser um GP emocionante no domingo”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.