Categoria: F1
|
12 de agosto de 2021 16:12

Petronas promove live especial para apaixonados por Fórmula 1

Reginaldo Leme comanda o papo, que terá convidados especiais, música e premiações

Os fanáticos por Fórmula 1 já têm compromisso marcado para esta sexta-feira, dia 13 de agosto. Promovida pela Petronas Lubrificantes Brasil, a live “Grande Papo” é um convite aos fãs do automobilismo, que poderão contar com informações, curiosidades e conteúdo de qualidade com feras do esporte, como os jornalistas Reginaldo Leme e Tiago Mendonça, além do piloto Luciano Burti e o designer Rai Caldato – responsável por desenhar o capacete de Lewis Hamilton.

Para descontrair, o público irá acompanhar as apresentações da banda Biquíni Cavadão e concorrerá a prêmios da equipe de F1 Mercedes-AMG Petronas, como bonés camisetas e um capacete exclusivo assinado por Caldato.

A live será transmitida via Facebook, pelo perfil Petronas Syntium e pelo YouTube, no canal AutoMotor por Reginaldo Leme, ambos às 20h.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.