Perez não vê o atual acordo com a Red Bull ser seu último na F1

Com um contrato assinado com a Red Bull até o final de 2024, Sergio Perez espera continuar correndo na Fórmula 1, depois de seu contrato atual.

Perez se juntou à Red Bull na temporada passada, o piloto mexicano conseguiu uma ‘sobrevida’, depois que parecia que sua carreira na F1 poderia ter acabado quando a Racing Point (atual Aston Martin) o dispensou em favor de Sebastian Vettel.

Assinado em um contrato de um ano, ele se tornou o primeiro companheiro de equipe de Max Verstappen, desde Daniel Ricciardo, a vencer um GP (no Azerbaijão).

Suas atuações lhe renderam outro contrato de um ano, com Perez deixando claro no início desta temporada que ele queria mais.

“Ainda tenho contrato até 2024, mas não consigo imaginar terminar minha carreira lá”, disse ele ao Sport Bild. “Sou muito jovem para isso e ainda estou me divertindo muito. Mesmo que a categoria ocupe muito tempo, mas é assim, e você não pode simplesmente deixar isso para trás.”

Continuando, Perez disse: “Os melhores momentos da minha vida não têm nada a ver com corridas. Por exemplo, o nascimento dos meus filhos.”

“Mas mesmo as coisas simples significam muito para mim. Se eu conseguir um taco no México por 20 pesos e passar um tempo com minha família, esses são momentos que você não vive na Fórmula 1”, concluiu.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon