Categoria: F1
|
17 de maio de 2021 12:29

“Minha confiança continua crescendo”, diz Ricciardo sobre seu desempenho na McLaren F1

O piloto Daniel Ricciardo teve um início de temporada difícil. O australiano da McLaren teve pouco tempo para se acostumar com seu novo carro nos testes e isso se refletiu em seu desempenho. Enquanto o companheiro de equipe Lando Norris está indo muito bem, Ricciardo acredita que também está melhorando seu desempenho.

“A equipe e eu estamos tendo um bom começo de temporada até agora. Enfrentamos uma competição forte, por isso estamos trabalhando muito para maximizar nosso desempenho. Será um fim de semana difícil em Mônaco, mas vamos tentar muito somar uma boa quantidade de pontos no domingo”, disse Ricciardo.

O piloto da McLaren afirmou que está animado por finalmente poder correr em Mônaco novamente após dois anos. “Fizemos muitas progressões nas últimas corridas e acho que mostrou bem na Espanha. Já estou começando a me familiarizar muito com o carro e minha confiança continua crescendo. A classificação será importante em Mônaco e estamos muito próximos de nossos concorrentes. Sabemos o que temos que fazer”.

O australiano está atualmente na sétima posição no campeonato de pilotos, com 24 pontos. Norris tem quase o dobro desse número, com 41 pontos e está na quarta posição, atrás apenas do piloto Valtteri Bottas.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.