Categoria: F1
|
17 de maio de 2021 12:40

“Mick fez tudo certo até agora”, diz Ralf Schumacher sobre o piloto da Haas F1

O piloto Mick Schumacher está se preparando para a sua quinta corrida na Fórmula 1 neste fim de semana. Será sua primeira corrida no desafiador circuito de Mônaco, e o seu tio e ex-piloto Ralf Schumacher sabe que como é a pista.

O alemão fez várias corridas em Mônaco entre 1997 e 2007. O ex-piloto alcançou seu melhor resultado em 2002, quando terminou em terceiro no pódio. Naquela época, atrás de David Coulthard e de seu irmão Michael Schumacher.

“Acho que Mick fez tudo certo até agora. Mas temos que ser pacientes, o carro dele não está melhorando. Será muito importante para o Mick entrar no fim de semana com cuidado e não sofrer acidentes. Se ele mantiver o seu estilo e melhorar de forma constante ao longo do fim de semana, pode até causar uma surpresa”, disse Schumacher.

O ex-piloto sabe que um erro do piloto da Haas pode ser fatal. “O que estou particularmente satisfeito é que o problema irritante dos limites da pista não estará lá em Mônaco. Porque se você acha que tem que exagerar lá, você rapidamente acaba com um carro quebrado. O grande desafio de Mônaco é para não cometer um erro”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.