Mercedes não quer correr riscos com o coronavírus

Toto Wolff explicou como a Mercedes quer evitar com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, o mesmo que aconteceu com Sergio Perez. O chefe da equipe alemã afirmou que seus pilotos estão expostos a grandes grupos, o mínimo possível.

“Mantemos os pilotos afastados de todas as reuniões”, disse Wolff em entrevista ao Österreich. No jornal austríaco, o chefe de 48 anos disse que essas não são as únicas precauções. “Temos nossa própria equipe de médicos nas corridas e treinamos nossa equipe no que é importante. Apelamos acima de tudo ao bom senso das pessoas.”

No paddock, todos ainda são testados para o coronavírus a cada quatro dias. Não são momentos agradáveis, garante Wolff. “Pode ser bastante desagradável. Muitas vezes você tem a sensação de que eles empurram o cotonete pelo nariz até o cerebelo. Mas, temos que nos acostumar.”

Wolff não se queixa, porque ele sabe que os testes são de vital importância para continuar executando a Fórmula 1. “Tudo bem, não podemos ficar sem ele. Quando você sabe que todos no paddock são testados a cada quatro dias, dá uma sensação de segurança”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/08/2020 – Vettel de contrato assinado com a Racing Point? E Mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes