Categoria: F1
|
27 de outubro de 2020 09:20

Massa vê diferenças entre Hamilton e Schumacher

Lewis Hamilton conquistou a 92ª vitória em Portugal, quebrando o recorde de Michael Schumacher. Segundo Felipe Massa, os dois são difíceis de comparar, mas o brasileiro vê diferenças.

“É muito difícil comparar, porque não pilotei com Lewis na mesma equipe e isso é necessário para realmente ver o que o outro está fazendo. Eu diria que Michael era melhor tecnicamente. Ele realmente entendeu tudo sobre aquele carro e eu não vejo Hamilton gastando muito tempo com seus engenheiros para realmente entender seu carro”, disse Massa no podcast In the Fast Lane.

No entanto, de acordo com Massa, a velocidade e o talento de Hamilton são incomparáveis. “Talvez ele seja ainda melhor do que Michael em termos de talento. Mesmo que ele não faça o mesmo trabalho que Michael, ele ainda faz tudo perfeitamente”, disse o ex-piloto de Fórmula 1, que já observou o talento de Hamilton em sua estreia.

“Isso estava claro desde o início. Não conquistou o título por causa de alguns erros, mas talvez também por falta de experiência. No entanto, ele foi capaz de vencer outros pilotos e logo no primeiro ano ele estava bem na frente de Fernando Alonso e para isso também é preciso um grande talento. Ele superou Alonso em seu primeiro ano na Fórmula 1”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/10/2020 – Hamilton faz história ao vencer o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.