Leclerc furioso com as acusações de racista: “É muito triste”

Nesta tarde, Charles Leclerc resistiu fortemente às acusações “nojentas” de racismo que, segundo ele, foram feitas contra ele nas mídias sociais. Essas acusações decorrem do fato de Leclerc e outros pilotos se recusarem a se ajoelhar contra o racismo durante as corridas passadas. No entanto, Leclerc declara há algum tempo que ele também é contra o racismo, e apenas se manifesta de forma diferente.

“É muito triste ver como algumas pessoas distorcem minhas palavras para preencher as manchetes dos jornais e fazem parecer que eu sou racista”, disse ele anteriormente nas redes sociais. “Não sou racista e odeio o racismo. O racismo é nojento.”

Expressando sentimentos

Após essa reação no twitter, Leclerc poderia logicamente esperar uma pergunta sobre isso. Ele disse ao Tacefans.net: “Como eu já disse várias vezes antes, sou bastante ativo nas mídias sociais e não aceito o modo como fui chamado nas últimas semanas, só porque não ajoelhei. Eu só queria fazer um simples tweet para expressar meus sentimentos e é isso.”

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/08/2020 – Mercedes renova com Bottas, mas e Hamilton?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes