Horner vê mais ameaça da Mercedes F1 em 2022

Na atual temporada, a Mercedes e Red Bull, bem como Lewis Hamilton e Max Verstappen estão próximos um do outro na disputa pelo campeonato. Para o próximo ano, no entanto, há uma ameaça adicional que virá da Mercedes.

Valtteri Bottas e Sergio Perez, companheiros dos dois rivais pelo título, não estão à altura deles nessa temporada. Bottas está 95,5 pontos atrás de Hamilton e Perez até 124,5 pontos atrás de Verstappen. Verstappen, portanto, tem apenas um piloto da Mercedes para enfrentar, mas o chefe da equipe, Christian Horner, acha que pode ser diferente no próximo ano.

De fato, em 2022, George Russell mudará da Williams para a Mercedes. “Ele certamente vai fortalecer a equipe”, afirmou Horner ao Speedweek.com. “Ele é um grande talento. Você já viu isso na Williams. Ele já largou na primeira fila e também já alcançou o pódio, e é claramente um talento para o futuro”, disse Horner.

Horner pode entender bem por que Toto Wolff o contratou para a Mercedes no próximo ano. “Acho que ele realmente merece essa oportunidade. Como isso vai se desenvolver, só o tempo dirá”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon